Topo

Whindersson diz que não voltou a seguir Carlinhos Maia no Instagram

Whindersson e Carlinhos Maia se envolveram em uma polêmica no ano passado e não mantêm amizade - Reprodução/Instagram
Whindersson e Carlinhos Maia se envolveram em uma polêmica no ano passado e não mantêm amizade Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/10/2020 12h26

O humorista Whindersson Nunes usou o Twitter para negar que tenha voltado a seguir o influenciador digital Carlinhos Maia no Instagram.

Os dois são desafetos desde o ano passado, quando Whindersson não marcou presença no casamento de Carlinhos - ele seria um dos padrinhos da cerimônia.

"Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Maia. Bom, eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém", publicou o humorista.

Whindersson ainda afirmou que não vai mais repercutir o assunto em mídias que não sejam suas.

"Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu Twitter ou no meu show, e ponto", falou.

Relembre o caso

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia se desentenderam às vésperas do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, do qual Whindersson e a mulher, a cantora Luisa Sonza, seriam padrinhos, mas desistiram.

O lado de Carlinhos

Carlinhos Maia contou ao UOL, no ano passado, o que aconteceu diante da situação.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", disse.

Questionado sobre o que Luisa Sonza - até então esposa de Whindersson - teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson].

Minutos depois de pedir perdão a Whindersson Nunes publicamente, Carlinhos Maia decidiu desativar o seu perfil no Instagram. "O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção à pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães]", afirmou ele no Twitter. Pouco tempo depois, no entanto, ele voltou à rede social.

O lado de Whindersson

Dias depois da polêmica, o humorista se pronunciou sobre a polêmica. "Eu não estou brigando com ninguém, pelo amor de Deus. Eu não fiz nada", afirmou.

Ele disse que conheceu Carlinhos por meio da cantora Simone (da dupla com Simaria) e do marido dela, o empresário Kaká Diniz. Mas a relação dos dois começou a ficar estremecida.

"Comecei a ficar chateado, sentamos para conversar, ele me contava o lado dele e dizia que ia mudar. Quando eu saía: 'Você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que...'. E eu sempre relevando. Umas besteiras, coisas da gente. (...) Eu comecei a dar uma afastada".

Segundo Whindersson, mesmo não se considerando tão próximo de Carlinhos para ser padrinho de casamento, o humorista o convidou: "Comecei a pensar, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, a quem você pede conselho. Como vou dar conselho na vida de uma pessoa que eu não estou muito por dentro?".

Ele também disse por que não avisou Carlinhos com mais antecedência: "Quando que eu ia falar? Já saíram nos portais de fofoca e o que eu vou dizer? Falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. E eu não briguei com ninguém. Até agora eu estava bloqueado".