Topo

'Arthur tinha consciência que nosso casamento não valia', diz Mayra Cardi

Mayra Cardi foi casada com Greto Guariz antes de se unir com Arthur Aguiar  - Reprodução
Mayra Cardi foi casada com Greto Guariz antes de se unir com Arthur Aguiar Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 13h59

Mayra Cardi comentou sobre as especulações envolvendo a anulação de seu casamento com Arthur Aguiar, devido a problemas na documentação de seu casamento anterior.

Como informou Fábia Oliveira do jornal O Dia, a coach não teve o divórcio devidamente finalizado nos Estados Unidos com seu ex, Greto Guariz.

A ex-BBB comentou sobre o caso e disse que nunca escondeu nada de ninguém. "A história, que não é novidade para ninguém porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele", disse através de alguns stories postados em seu Instagram.

"Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos", contou a mãe de Sophia, de 1 ano.

Mayra ainda disse que ela e Arthur Aguiar se lembraram dos documentos do antigo casamento ao tentar o visto para se mudar de país.

"Queríamos mudar para os Estados Unidos. Estávamos nos processos de tirar os documentos para ir para lá e descobrimos que íamos ter que ir separados, eu ia ter que tirar o meu documento separadamente porque não poderíamos ser uma família. Meu casamento com ele estava anulado, não valia, uma vez que meu casamento com o Greto ainda estava valendo lá. Nosso casamento não tinha validade nenhuma", explicou.

A ex-BBB disse que o cantor tinha ciência do ocorrido, já que segundo a documentação oficial, ela ainda mantinha algum tipo de relação com Greto Guariz.

"O Arthur já tinha consciência de que o nosso casamento não valia, assim como eu. Eu falei publicamente. Na época fiquei arrasada, pensei em todas as saídas, todas as coisas que poderia fazer", contou.

Por ser uma pessoa pública, Mayra comentou que poderia reverter o caso. "Tem publicamente o dia em que me separei do Greto, independente de existir papel ou não. Essas coisas não são difíceis de reverter quando se é uma pessoa pública, porque não é difícil de provar. Da mesma maneira que independente de o meu casamento ter validade ou não, estar anulado ou não, o que tiver que acontecer, também é muito fácil provar que o Arthur e eu tínhamos união estável", disse ela.

A ex-BBB se separou de Arthur Aguiar em maio deste ano.

Mayra Cardi - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram