Topo

Claudia Leitte mostra momento 'surfista': 'Algo sobrenatural'

Claudia Leitte publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @claudialeitte

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 17h43

Claudia Leitte compartilhou um momento "surfista" nas redes sociais. Ela publicou um vídeo em que aparece praticando o esporte e fez uma reflexão sobre os milagres que acontecem na vida.

"Eu sempre falei de andar sobre as águas como se isso fosse algo sobrenatural. O que quero dizer é que Pedro, o apóstolo, o fez pela fé e, certamente, Gabriel Medina, nosso campeão do surf, também", refletiu a cantora na legenda da publicação.

"Há um mundo meticulosamente preparado para a gente. Céu, mar, gente. As coisas de Deus são singulares. Somos únicos! Isso já é em si um milagre. Pense aí em milagres que acontecem todos os dias na sua vida", completou na sequência.

Os fãs de Claudia comentaram sobre o vídeo. "Minha sufista favorita", escreveu uma das seguidoras. "Uma princesa linda surfando", elogiou outra. "Dando um show no surf", destacou uma terceira.

Claudia Leitte usou as redes sociais para mostrar um passeio de bicicleta com a filha Bela nas redes sociais ao som de Ivete Sangalo. "Olha só, tia Vévis, a gente na vibe do amor, todo mundo bem feliz ouvindo sua música linda", disse ao exibir o vídeo.