Topo

Dani Russo pede desculpas por piada sobre Andressa Suita e Gusttavo Lima

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 16h41

A YouTuber e funkeira Dani Russo pediu desculpas nos stories do Instagram hoje após postar uma piada fazendo referência à declaração de Andressa Suita de que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio de Gusttavo Lima.

No vídeo, Dani Russo finge que está dormindo e é acordada pelo namorado, o DJ Chris Leão, dizendo "só para avisar que acabou tudo, tá?"

acabou do nada?

Uma publicação compartilhada por ???? ??$? (@danirussotv) em

Ela reage gritando: "Não vai me dar nenhum motivo nesse car****? Dois filhos!"

Os fãs não gostaram da piada: "Gente coitada da Andressa, isso não foi legal, se vcs forem ver os stories da Andressa agora vão ver que isso não tem graça".

Ao ver a reação, Dani postou nos stories um vídeo dizendo: "Um monte de gente falando 'ai, tadinha dela, que dó'. Dó do que? Acham que a mulher não sabe viver sem um homem? Quem perdeu foi ele".

Depois, ela postou mais um vídeo acrescentando um pedido de desculpas: "Fiz um vídeo interpretando a situação. Tem gente achando que eu postei uma indireta ou tentei tirar sarro com a situação. Eu não tô fazendo isso, gente. Se eu ofendi alguém, me desculpa".

"Eu acho que falta de empatia é dele, da forma como ele fez isso com ela", disse Dani. "Agora tem um monte de gente tentando colocar eu como culpada da dor dela, sendo que não sou eu, gente. Eu apenas interpretei a situação".

No final, ela alfinetou os críticos: "O mais engraçado é as mensagens, 'cadê sua empatia, sua filha da p***? Ai, mano, cês são muito hipócritas".