Topo

Giulia Be fala sobre feat com Luan Santana: 'Perfeito'

Giulia Be e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Giulia Be e Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 21h51

A cantora Giulia Be, lançou na última sexta-feira (9) a música inesquecível, em parceria com Luan Santana. O feat caiu nas graças do público, mas a cantora teve receio pela data de lançamento da música ser em véspera de feriado, contou ela em uma entrevista à revista Quem, nesta terça-feira (13).

"Fiquei com medo, mas acabou sendo perfeito porque a galera mandou vídeo escutando no carro ou curtindo em casa. É muita visualização. No entanto, mais do que números, paradas, é a repercussão. Como o nome da música é Inesquecível, a gente pediu para as pessoas mandarem os momentos deles. Fiquei consumindo essas memórias e vivendo suas vidas", contou.

No clipe da música, eles se molham e a cantora relembrou que Luan Santana, se surpreendeu com a temperatura da água, que estava a 5ºC.

"Como eu já tinha gravado em espanhol, já tinha estado na água gelada e meu psicológico já estava meio preparado. Já o Luan, não. Ele ficou tipo 'Você é louco'. A gente estava tentando fingir que estava tudo bem", confessa ela em tom de brincadeira.

O CLIPE DE INESQUECÍVEL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. LINK NA BIO @luansantana

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia) em

Giulia Be, já adiantou que a música terá uma versão acústica em breve, mas que querem que todos escutem e curtam ainda mais a versão original primeiro: "No piano, a música fica muito linda, emocionante. Surpreendeu a todos", disse a cantora.