Topo

Jessica Alba: 'Nunca recebi uma crítica boa em toda a minha carreira'

Jessica Alba - Reprodução/Instagram
Jessica Alba Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 09h41

Jessica Alba é uma das atrizes mais famosas de Hollywood. Seu primeiro destaque na TV foi na série "Dark Angel", onde protagonizou no papel de Max Guevara. De lá para cá, ela atuou em muitas outras produções, de "Idas e Vindas do Amor" até "Quarteto Fantástico". Mesmo assim, a atriz de 39 anos revela que não conseguiu agradar os críticos.

"Nunca recebi uma crítica boa em toda a minha carreira", disse Alba em entrevista para o "Hot Ones". "É tudo sobre a manchete, é tudo sobre uma manchete lasciva. E por alguma razão o escândalo parece prevalecer sobre você elogiar alguém", disse.

"Eu, por alguma razão, sempre estive do outro lado da moeda", explicou Jessica Alba, que acredita que os críticos de televisão e cinema "adoram uma boa manchete".

Durante entrevista, a atriz, que recentemente seguiu Maisa nas redes sociais, aproveitou para falar sobre o seu dia a dia com os seus três filhos Honor, 12 anos, Haven, 9 anos, e Hayes, 2 anos. "Sempre que me perguntam: 'Mãe, posso baixar este aplicativo? Mãe, posso entrar no Facetime? Mãe, estou com fome. Essa roupa está boa? Pode me ajudar?".

Jessica Alba também falou que seu marido, Cash Warren não lida muito bem com as necessidades dos filhos. "Fico apenas resmungando", revelou. Alba e o produtor cinematográfico estão casados desde 2008.