Topo

Travolta faz post de aniversário para Kelly Preston, que morreu em julho

15.mai.2018 - John Travolta, Kelly Preston e a filha Ella Bleu Travolta durante evento na França - Gisela Schober / Getty Images
15.mai.2018 - John Travolta, Kelly Preston e a filha Ella Bleu Travolta durante evento na França Imagem: Gisela Schober / Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 15h19

John Travolta fez uma singela homenagem à mulher, Kelly Preston, no que seria o seu aniversário de 58 anos. A atriz morreu em julho, vítima do câncer de mama.

Travolta resgatou uma foto do casamento dos dois, em 1991, e colocou lado a lado com uma imagem da cerimônia que uniu seus pais, Sam e Helen, décadas antes.

"Feliz aniversário, querida! Eu encontrei esta foto do casamento do meu pai e da minha mãe. Foi legal nos ver ao lado deles, assim. Todo o meu amor, John", escreveu o ator na legenda da postagem.

John e Kelly, que se conheceram no set de "Os Espertinhos" (1989), tiveram três filhos: Ella (de 20 anos), Benjamin (de nove) e Jett, que morreu aos 16 anos em 2009, após sofrer convulsões durante uma viagem de família às Bahamas.