Topo

Juliana Paes estreia look com tranças para aniversário do marido

Depois de assumir os cachos ao passar por transição capilar, Juliana Paes voltou a ousar ao adotar tranças - Reprodução/Instagram/@julianapaes
Depois de assumir os cachos ao passar por transição capilar, Juliana Paes voltou a ousar ao adotar tranças Imagem: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 14h08Atualizada em 13/10/2020 14h10

Juliana Paes mostrou sua transformação no visual para o aniversário do marido Carlos Eduardo Baptista, que comemora 43 anos hoje.

A atriz fez um ensaio para seu Instagram depois de trocar os cabelos cacheados por longas tranças.

"Look pro aniversário do boy: OK (meninos! Sem palavras pra agradecer vcs! Fellipe Parks, Guilherme Lima", escreveu ela na legenda do post, agradecendo ao cabeleireiro e ao fotógrafo responsáveis por fazer e registrar a mudança.

Aos 41 anos, Juliana já contou que demorou 5 para passar pela transição capilar.

Em setembro, durante participação no "Saia Justa", a atriz detalhou que decidiu fazer o processo após terminar as gravações de "Totalmente Demais", em 2016.

"Quando terminou 'Totalmente Demais', eu disse: 'Chega! Agora quero ficar sem fazer nenhuma química no cabelo', e cortei ele curtinho", disse.

Para os trabalhos seguintes, como protagonista de "A Força do Querer", de 2017, e em "A Dona do Pedaço", de 2019, ela revelou que fazia uso de extensões para evitar a química.

"Eu usava extensões e cabelo coladinho. Quando acabou 'A Dona do Pedaço', eu tirei as extensões", explicou.