Topo

Luana Piovani revê filhos após 25 dias com covid e mexe em bolsa das férias

Luana Piovani compartilhou momento carinhoso com os filhos Dom, Bem e Liz após quase um mês isolada - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani compartilhou momento carinhoso com os filhos Dom, Bem e Liz após quase um mês isolada Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 08h53Atualizada em 13/10/2020 09h46

Luana Piovani comemorou o reencontro com os filhos após 25 dias isolada por contrair covid-19.

A atriz compartilhou em seus stories no Instagram um momento carinhoso com Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, na entrada de sua casa em Portugal.

"Olha aqui, mamãe negativou, mamãe negativou", repetiu ela para a câmera enquanto beijava e abraçava as crianças.

No início de outubro, Piovani elogiou a dedicação de Pedro Scooby, pai do trio, que ficou responsável pelos filhos em tempo integral durante o isolamento da ex-mulher.

Na manhã de hoje, além de comemorar a reunião com as crianças, a atriz de 44 anos falou da volta à rotina profissional, compartilhando com seus seguidores os objetos "curiosos" que encontrou ao arrumar sua bolsa para voltar a trabalhar.

"Sabe o que é maravilhoso? Eu tô pegando a minha bolsa agora, depois de 25/26 dias dentro da jaula, e ela está, tipo, chegada de viagem. Eu tinha chegado de Paris, tinha chegado de Ibiza, eu tava meio bagunçada de Ibiza, e aí agora eu fui mexer na bolsa e tem um monte de papel de recibo de pagamento, de teste pra covid, tadinha. Um monte de cartão de embarque, batom, maquiagem, preservativo. Enfim, a bolsa está no mood férias ainda e eu estou começando a trabalhar hoje", contou.

Piovani foi diagnosticada com covid-19 em 18 de setembro. Depois de duas semanas de isolamento, seu primeiro teste para verificar se estava curada do vírus foi inconclusivo, obrigando a atriz a estender seu período de quarentena, refazendo o exame apenas no último final de semana.