Topo

Meghan Markle compara usuários de redes sociais a viciados em drogas

Meghan Markle participou de conversa online - Reprodução/Instagram
Meghan Markle participou de conversa online Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 19h35

Meghan Markle disse que os usuários de redes sociais podem ficar dependentes como viciados em drogas. Ela fez a afirmação em um encontro virtual chamado "Próxima Geração das Mulheres Mais Poderosas", promovido pela revista Fortune.

"Existem poucas coisas neste mundo onde você chama a pessoa que está envolvida de 'usuário'. As pessoas viciadas em drogas são chamadas de usuários e as pessoas que estão nas redes sociais são chamadas de usuários ', explicou ela.

"Tenho muitas preocupações com as pessoas que se tornaram obcecadas por isso e faz parte da nossa cultura diária para tantas pessoas, o que se tornou um vício", completou a ex-atriz na sequência.

Meghan optou por fechar as contas nas redes sociais em 2018, assim que anunciou o noivado com o príncipe Harry. Ela acumulava 1,9 milhão de seguidores no Instagram, além de também estar presente no Facebook e no Twitter.

Hoje, o The New York Times informou que Meghan Markle e o príncipe Harry venceram uma batalha judicial contra uma agência de paparazzi, que terá que destruir todas as fotos tiradas no entorno da mansão do casal em Los Angeles.