Topo

'Nada acontece de um dia para o outro', diz Gusttavo Lima sobre separação

Gusttavo Lima falou sobre separação no Instagram - Reprodução/Instagram @gusttavolima
Gusttavo Lima falou sobre separação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @gusttavolima

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 23h26

Gusttavo Lima usou o Instagram para falar sobre o final do casamento com a modelo Andressa Suita. O cantor explicou para os fãs que estava infeliz na relação e optou por ser sincero com ela.

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida", disse ele no vídeo.

"Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", completou Gusttavo na sequência.

O cantor também garantiu que a prioridade é a criação dos filhos Gabriel e Samuel e negou os boatos de que traiu Andressa.

"A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí, não é verdade. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", concluiu o artista.

Hoje, Andressa Suita também se pronunciou pela primeira vez após o divórcio confirmado na última sexta-feira (9). "O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", disse ao explicar que o cantor comunicou a separação durante uma madrugada.