Topo

Suita ganha apoio após revelar ter sido pega de surpresa por Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima  - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 11h51

Após falar pela primeira vez sobre a separação com Gusttavo Lima, Andressa Suita rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e está recebendo apoio nas redes sociais.

"Andressa Suita é a prova de que não adianta você ser a melhor esposa do mundo para uma pessoa que não sabe valorizar isso. Força, Andressa. Você é incrível", escreveu um usuário no Twitter.

"Andressa Suita é a prova de que a maioria dos homens podem ter a melhor mulher do mundo que uma hora vai querer a que não tem. Ela é LINDA, gente boa, bebia com ele, apoiava na carreira, vivia pela família e mesmo assim não foi o suficiente. Sinceramente, desisto dos homens?", publicou outra internauta.

"Quando a Andressa Suita disse: 'sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento' O peso disso foi tão real que apertou até o meu coração, imagina o dela", disse usuária, sobre uma das falas da modelo.

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita tomou as redes sociais na última sexta-feira (9). Hoje, a modelo publicou uma série de stories no Instagram, afirmando que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, "sem nenhum motivo".

"Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um 'oi' com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque", falou Suita pela manhã.