Topo

Tatá Werneck mostra tentativa de golpe no WhatsApp: 'Bloqueiem esse número'

Tatá Werneck alertou seguidores no Twitter - Divulgação
Tatá Werneck alertou seguidores no Twitter Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 16h57

Tatá Werneck alertou os seguidores do Twitter para uma tentativa de golpe envolvendo o seu nome. A atriz mostrou uma captura de tela em que um número tenta entrar em contato pelo WhatsApp utilizando uma foto dela.

"Galera! Bloqueiem esse número! Estão tentando dar golpe", afirmou ela no tweet. Na sequências, seguidores da artista brincaram com a situação.

"Estão nada! Era você e marcamos até um encontro. Estou levando o dinheiro que você pediu", escreveu um dos seguidores. "Tentei ligar pra te mandar um beijo mas eles pediram uma foto frente e verso do meu cartão de crédito", disse outro.

Outros seguidores também simularam conversas com a apresentadora. "Então eu realmente não fui convidado para ser entrevistado no 'Lady Night'?", questionou um deles. "Não é para te encontrar no shopping com R$ 10 mil?", perguntou outra.

Hoje, Tatá Werneck também usou a rede social para falar sobre o luto após a morte de seu cão. "Eu sinceramente estou gravando essa temporada segurando o choro. Ele ficou 20 dias internado", disse ela em relato publicado no Twitter.