Topo

Lily James, flagrada com ator casado, diz em vídeo que 'sempre comete erro'

Lily James é conhecida por seu papel em "Cinderela" - Getty Images
Lily James é conhecida por seu papel em "Cinderela" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 09h13

Em um vídeo recém-divulgado na internet, Lily James aparece dizendo que "sempre comete erros". Agora, a fala da atriz de "Cinderela", flagrada aos beijos com o ator casado Dominic West, tem circulado nas redes sociais.

O vídeo, que está disponível no YouTube da revista britânica Harper's Bazaar, foi publicado no domingo (11), um dia antes das fotos dos dois atores vazarem.

"Eu sempre cometo erros, o tempo todo, e acho que é disso que se trata a vida, eu jamais iria correr de uma situação ou me sentir amedrontada demais para agir. Acho que é melhor se jogar e seguir os seus instintos, mesmo que eles estejam errados, você se recupera e aprende com eles", diz Lily na entrevista.

Além disso, a atriz também compartilhou um conselho que daria para sua versão mais jovem: "Não seja tão obcecada por garotos! Saia mais com suas amigas. E não leve tudo tão a sério. Seja mais gentil com você mesma."

Lily James e Dominic West vão contracenar em "The Pursuit of Love", minissérie bancada pela Amazon, e por isso estavam gravando juntos em Roma, na Itália.

Confira a entrevista completa, em inglês: