Topo

Neta da princesa Grace Kelly 'quebra protocolo' e mostra rotina nas redes

Camille Gottlieb tem 22 anos e é neta da falecida atriz e princesa de Mônaco, Grace Kelly - Reprodução/TV Globo
Camille Gottlieb tem 22 anos e é neta da falecida atriz e princesa de Mônaco, Grace Kelly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 15h12Atualizada em 14/10/2020 18h10

Camille Gottlieb usa as redes sociais, com mais de 69 mil seguidores, para mostrar sua rotina, com viagens internacionais, selfies e momentos de descontração — nada de diferente, certo? No entanto, a jovem é neta da princesa de Mônaco, a ex-atriz hollywoodiana Grace Kelly. Ela também é filha de Stéphanie de Mônaco, que já foi cantora.

A jovem, contudo, não tem título de nobreza. Ela é filha de Stéphanie com seu segurança pessoal na época, uma relação que durou pouco tempo entre os dois e sem casamento.

Em uma das fotos, Camille rebateu um internauta que cobrou uma postura mais séria da jovem por pertencer a tal família. "Fala o que você faz no dia a dia. Poderia ser um modelo para os jovens da sua idade, já que os ociosos e os meninos mimados nada acrescentam à nossa sociedade", escreveu o seguidor.

A neta de Grace Kelly respondeu elencando uma série de ações que faz em prol da sociedade.

"Se tem acompanhado um pouco as minhas atividades, saberá que sou, há três anos, a presidente da associação Be Safe Monaco, colaboro com a minha mãe na sua associação Fight Aids Monaco e também no seu combate em prol do bem-estar dos animais. Espero que estas palavras a esclareçam um pouco sobre a pessoa que sou", rebateu.

Camille também realizou visitas a um santuário de elefantes no Sri Lanka para acompanhar a situação dos animais.

Ela também afirmou que, além das fotos, trabalha com a área de comunicação, marketing e na logística de uma discoteca.

Sun Sun Sun @rivayacht

Uma publicação compartilhada por Camilloush (@camillerosegottlieb) em

Pela personalidade mais explosiva e diferente dos protocolos de uma família real, a imprensa britânica comparou Camille com a mãe nos anos 80, fase que virou cantora.