Topo

Ludmilla e Brunna Gonçalves combinam pijamas personalizados: 'Breguices'

Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram combinação no Instagram - Reprodução/Instagram @ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram combinação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 21h53

Ludmilla e Brunna Gonçalves encantaram os seguidores ao combinarem pijamas personalizados nas redes sociais. As duas utilizaram peças em que fotos do casal estão estampadas.

"Eu tinha jurado para mim que nunca faria essas 'breguices' de casal apaixonado na minha vida. Até você chegar e me desmontar todinha, me fez conhecer o amor e tudo com você é mais legal, mais colorido", declarou-se a cantora na legenda da publicação.

"Até o cafona vira fofo e lindo. Você chegou chegando e quebrando os protocolos. Te amo gatinha", concluiu Ludmilla na sequência. As duas aparecem rindo e comendo pipoca nas imagens publicadas.

Os fãs elogiaram as fotos nos comentários do Instagram. "Perfeita! O amor é assim, deixa a gente boba", afirmou uma das seguidoras. "Meta de relacionamento", destacou outro. "Ludmilla boba com a Bruna", notou uma terceira admiradora.

Na última quinta-feira (8), Brunna Gonçalves publicou nos Stories do Instagram uma make feita por Ludmilla, com direito a sombra prateada, rímel, delineador e gel de sobrancelhas. "Ficou bom, vai", disse a cantora no vídeo.