Topo

Manobrista chorou após bater Ferrari de Caio Castro: 'Ele não teve culpa'

Caio Castro - Reprodução/Instagram
Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 19h29

Durante uma participação no programa "The Noite" de Danilo Gentili, Caio Castro contou que o manobrista do condomínio onde mora acabou batendo sua Ferrari na pilastra da garagem.

O ator que é apaixonado por carros esportivos e está ingressando no automobilismo, falou sobre o ocorrido com o carro, e a reação do manobrista, que ficou desesperado e chorou com a situação.

"Meu apartamento em São Paulo tem garagem com manobrista, né? Teve um dia que eu cheguei: 'Ô, beleza! Boa noite! Como vai?'. Eu subi... Deu quatro minutos e o interfone tocou. Aí falei: 'Ué...Beleza, acho que trouxe comigo a chave... Alô?'. E o rapaz chorando: 'Ô, Seu Caio. Eu bati seu carro'. Eu achei estranho... Não entendi. Ele estava muito desesperado mesmo. Muito nervoso. (Perguntei) 'Bateu como?' Aí ele disse: 'Não, não. Bateu aqui. O Senhor pode descer?'" contou ele.

Caio, também contou que a batida não causou muito estrago, mas que precisou substituir o retrovisor da Ferrari (avaliada em R$ 2,6 milhões). "Bota aí um preço alto mais a importação de um produto (risos)", explicou.

caio castro em sua ferrari - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O ator ainda explicou o que teria acarretado a batida: "Meu carro você tem que engatar e acelerar, mas o pé tem que ser na 'manha'. Você dá um 'totozinho' e ele dá um 'vráa'. Foi aí que bateu e quebrou. É a falta de costume. Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje", completou o namorado de Grazi Massafera.