Topo

Mara Maravilha anuncia que família está curada da covid-19

Mara Maravilha posa ao lado da família nas redes sociais - Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha posa ao lado da família nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 16h50

Mara Maravilha compartilhou uma boa notícia com os fãs nas redes sociais. Ela afirmou que a família está curada da covid-19 e agradeceu o apoio dos seguidores durante as últimas semanas.

"Eu, Gabriel (Torres), nosso filho Benjamim e Delvani, a nossa auxiliar do lar, estamos curados da covid 19. Assim como quase 2 milhões no mundo", escreveu a apresentadora na legenda da postagem.

"Continuamos solidários às vítimas, aos que perderam pessoas amadas. A luta continua. O principal remédio é a fé em Deus. Obrigada aos que sofreram junto com a gente, mas agora vamos propagar cura", completou na sequência.

Os seguidores de Mara comemoraram a notícia nos comentários. "Que Deus continue abençoando vocês", desejou uma fã. "Eu amo essa família", disse outra. "Feliz pela recuperação de vocês", afirmou uma terceira.

Mara Maravilha usou as redes sociais para comunicar sobre o teste positivo do filho Benjamin no início de outubro. "A pediatra nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver sintomas", explicou.