Topo

Filha de Noel Gallagher estrela ensaio de lingerie: 'Não contei ao meu pai'

Anais Gallagher compartilhou resultado de campanha nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Anais Gallagher compartilhou resultado de campanha nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 20h35

Anais Gallagher, filha do vocalista da banda Oasis Noel Gallagher, contou ao Daily Mail que posou para uma campanha de uma marca internacional de lingerie, mas com um detalhe: "Ainda não contei ao meu pai!", confessou. De acordo com a modelo de 20 anos, a revelação aconteceu simultaneamente com a divulgação das fotos.

"Essa vai ser a primeira vez que ele vai vê-las, mas ele é muito aberto em relação ao que faço. Acho que qualquer pai ficaria feliz com o empoderamento da filha e é isso que esse ensaio é", afirmou.

Apesar de ter mantido o ensaio em segredo em relação ao pai, Anais compartilhou a notícia com a mãe, que ela disse ter ficado muito feliz com o trabalho. "Mostrei as fotos a ela antes de todo mundo", contou.

"Como a maioria das mulheres jovens, fico um pouco constrangida com fotos minhas e não estava confiante sobre a minha aparência. Mas minha mãe me disse: 'Você está louca, elas são incríveis!'"

No passado, Anais já havia estrelado em outra campanha como modelo para uma grife britânica.

Coronavírus

Durante a entrevista, a modelo ainda recuperou a declaração do pai que afirmou que utilizar máscaras durante a pandemia era algo "inútil".

"Eu compreendo as origens do meu pai, mas sou menos cabeça dura do que ele. Eu jamais ficaria sem máscara", defendeu.

Nesta semana, "Wonderwall", hit da banda do pai de Anais, alcançou a marca de 1 bilhão de streams, tornando-se a primeira banda dos anos 1990 a atingir o patamar.