Topo

'Tenho medo dele queimar ela', dispara Jojo Todynho sobre Biel e Tays Reis

A Fazenda 2020: Jojo Todynho teme pelo futuro de Tays Reis ao lado de Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho teme pelo futuro de Tays Reis ao lado de Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 03h23

A postura de Biel dentro de "A Fazenda 2020" foi o tema da conversa da madrugada entre Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Mariano e Mateus Carriero.

Na visão dos peões, com as eliminações de JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Lucas Cartolouco, Biel ficou sozinho dentro do reality show da RecordTV e se agarrou em Tays Reis para buscar novos aliados.

"Ele tá sozinho. Agora ele tá lutando para criar novos aliados, né. Não é que ele mudou", alertou Jake. "Ele se apegou em quem? Na paixão dele. Ficou apaixonado", acrescentou Mateus Carrieri.

Jojo Todynho, no entanto, não acredita na paixão do funkeiro por Tays Reis e teme que a aproximação possa ser negativa para a cantora até mesmo fora de " A Fazenda 12".

Ficou apaixonado? Não acredito que esse foguinho dele por Tays é apaixonante. Tenho medo dele queimar ela. Falei pra ela ter cuidado para não se queimar".

"Dos dois, quem se queima é ela! Ela é um amor. Falei pra ela que não queria me afastar, mas é complicado lidar com ele", encerrou Mateus.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15240 votos
42,97%
Divulgação/RecordTV
30,12%
Reprodução/Playplus
26,91%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto