Topo

Thaís Fersoza comemora 6 anos casada com Michel Teló: 'Escolha diária'

Thaís Fersoza fez homenagem para o marido Michel Teló no aniversário de casamento dos dois - Reprodução/Instagram/@tatafersoza
Thaís Fersoza fez homenagem para o marido Michel Teló no aniversário de casamento dos dois Imagem: Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 11h07Atualizada em 14/10/2020 11h09

Thaís Fersoza fez uma homenagem para Michel Teló no aniversário de 6 anos de casamento do casal.

A atriz começou a namorar o cantor sertanejo em 2012 e oficializou a união em outubro de 2014. Desde então, os dois já tiveram dois filhos, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos.

No texto para o marido em seu Instagram, Fersoza afirmou que Teló é "sua maior certeza" e comemorou a "escolha diária" de estar junto ao cantor.

"Pra você eu digo SIM todos os dias da minha vida! Por você, com você...pela nossa família. A minha melhor escolha diária. A minha maior certeza! O melhor da minha vida! Obrigada por ser esse tantão que você é!", escreveu a atriz de 36 anos, no post com uma foto dos dois.

Ela ainda não poupou elogios para falar das qualidades do marido, jurado do "The Voice", que estreia amanhã.

"Como eu disse, te amo infinitamente mais hoje, você tá infinitamente mais gato, mais charmoso, mais gostoso, mais tudo! Como te admiro...feliz 6 anos de casados pra nós! Que venham mais 60!!!!!", desejou Fersoza.