Topo

Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos: 'Modificação do mercado'

Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos - Divulgação TV Globo
Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos Imagem: Divulgação TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 14h35

Bruno Gissoni entrou para o time dos dispensados pela Globo. O contrato do ator com a emissora chega ao fim em novembro após 10 anos de trabalho e não será renovado.

Assim como os outros dispensados, Bruno pode fazer trabalhos na emissora por contrato por obra, ficando assim livre para demais trabalhos. "Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa", comentou o artista em entrevista para o canal Rap 77.

"Isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. [Agora] A gente fica livre para escolher outras coisas", disse Bruno.

Durante a entrevista, o pai de Madalena comentou também sobre um falso vídeo íntimo vazado. "Meu melhor argumento foi: "Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia" - brincou ele. - Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: "Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar". Mas, não. Todo mundo acreditou", disse.

Bruno estreou na emissora em Malhação no ano de 2010. Atualmente, ele está no ar na reprise da novela Flor do Caribe, trama de 2013.