Topo

Bruno Gissoni relembra falso vídeo íntimo 'vazado': 'Todo mundo acreditou'

Bruno Gissoni abre o jogo sobre falso vídeo íntimo "vazado" - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni abre o jogo sobre falso vídeo íntimo 'vazado' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 08h39

Bruno Gissoni comentou sobre o episódio de um vídeo íntimo atribuído a ele que vazou na internet em 2017. O ator disse que não imaginava que as pessoas iriam acreditar na publicação.

"Meu melhor argumento foi: "Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia" - brincou ele. - Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: "Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar". Mas, não. Todo mundo acreditou", disse ele em entrevista para o canal Rap 77.

Bruno comentou que a notícia falsa foi parar até na Globo. "Fui a uma reunião séria na Globo com produtores de elenco e, no final, um deles falou: "Toma cuidado da próxima vez". E eu: "Do que você está falando?". Ele disse: "Do vídeo". "Gente, pelo amor de Deus, não sou eu". Chegou à minha profissão. Quantas pessoas não viram aquele vídeo e acreditaram que sou eu?", revelou ele.

O pai de Madalena, de 3 anos, disse também que está construindo uma casa em Minas Gerais.

"Estou construindo uma casa na Serra da Mantiqueira. Sempre foi meu maior sonho. Claro que a gente tem sonhos profissionais, mas eu amo a natureza. Então, meu grande sonho de vida sempre foi fazer um lar no meio da mata. Agora, com a pandemia, consegui esse tempo para construir. Eu já tinha o terreno e, em janeiro, comecei as obras", revelou o ator.

Bruno atualmente está no ar com a reprise de Flor do Caribe, na Globo.