Topo

Eliana lembra relação com marido após aborto: 'Ele resolveu ficar'

Eliana contou que experiência dolorosa após aborto fortaleceu relação com o marido, Adriano Ricco - Reprodução/Youtube/Tatá Fersoza
Eliana contou que experiência dolorosa após aborto fortaleceu relação com o marido, Adriano Ricco Imagem: Reprodução/Youtube/Tatá Fersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 15h23Atualizada em 15/10/2020 15h26

Em conversa com Thaís Fersoza, Eliana lembrou o aborto que sofreu antes da gestação de sua filha caçula, Manuela.

A apresentadora de 46 anos revelou que após a interrupção inesperada da gravidez, chegou a propor o divórcio para o marido, o diretor Adriano Ricco, de 42, pelo medo de não poder dar um filho biológico para o companheiro.

Na época, ela já era mãe de Arthur, de 9 anos, da relação anterior com João Marcelo Bôscoli.

"Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal...Por que eu acho que não vai rolar", lembrou Eliana, que pouco depois engravidou da caçula, hoje com 3 anos.

Segundo a apresentadora do SBT a reação de Ricco, que já dirigiu programas como o "Domingão do Faustão" e o "Caldeirão do Huck", fortaleceu a relação dos dois.

"Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim", afirmou.

Fersoza, que recebeu Eliana em seu canal no Youtube, manifestou sua admiração pela atitude da comunicadora, que reforçou não ter se arrependido de cogitar a separação depois do aborto espontâneo.

"Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento foi uma decisão difícil para mim, mas: 'Se for melhor para você, vai'. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz, etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil", completou ela, que está com o marido desde o começo de 2015.

Confira a conversa na íntegra no player abaixo: