Topo

Felipe Neto questiona falta de campanha contra Gusttavo Lima e é ofendido

Felipe Neto criticou tratamento diferente entre Gusttavo Lima e Luisa Sonza - reprodução/Instagram
Felipe Neto criticou tratamento diferente entre Gusttavo Lima e Luisa Sonza Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

15/10/2020 07h44

Felipe Neto discutiu com seguidores ao questionar o tratamento diferente dispensado a Gusttavo Lima e Luisa Sonza depois de os artistas terem terminado seus respectivos casamentos.

"Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo?", escreveu Felipe, no Twitter, lembrando da campanha promovida contra Luisa, depois de ser acusada de ter traído Whindersson Nunes com Vitão quando ainda era casada com o humorista.

Em seguida, o youtuber mostrou ofensas que recebeu por causa da postagem e respondeu: "Fiz esse tuíte e uns héteros top saíram em defesa do Gusttavo Lima, como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso... Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo".

Gusttavo Lima e a mulher, Andressa Suita, anunciaram a separação no começo desta semana. De acordo com Andressa, ela foi surpreendida com o pedido de divórcio na madrugada.