Topo

Fernando Zor brinca ao filmar Maiara dormindo: 'Único momento de paz'

Fernando brincou com o temperamento da namorada, Maiara, ao filmar a cantora dormindo - Reprodução/Instagram/@fernandozor
Fernando brincou com o temperamento da namorada, Maiara, ao filmar a cantora dormindo Imagem: Reprodução/Instagram/@fernandozor

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 09h47Atualizada em 15/10/2020 09h48

Fernando Zor compartilhou mais um momento de sua intimidade com Maiara poucos dias depois deles assumirem a reconciliação do namoro, após 3 meses separados.

Em uma série de stories no Instagram, o sertanejo mostrou a cantora dormindo ao seu lado na cama e brincou com o temperamento da amada, com quem reatou publicamente no início da semana.

"Olha, gente. Tão linda. Nem parece que é aquela mesma que fica brava e vira nos 70, e eu tenho que me virar nos 90 ou 100 pra correr dela", disse Zor em seu perfil na rede social, aos risos.

Focando a câmera no rosto de Maiara, acrescentando um filtro com coroa de anjo na artista, ele continuou no clima bem-humorado ao desejar boa noite aos seguidores.

"Único momento que eu tenho paz. Dorme, meu amor, dorme. Eu to pedindo a Deus pra você acordar amanhã bem boazinha. Boa noite pra vocês, boa sorte pra mim", concluiu ele.