Topo

Ferrugem sobre depressão: 'Tudo era motivo de briga'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/10/2020 22h29

Convidado ilustre de Otaviano Costa para participar do "OtaLab" no UOL nesta quinta-feira (15), Ferrugem falou sobre sua depressão ao vivo durante o programa e como fez para dar a volta por cima e se curar.

Hoje eu estou bem e 100% feliz. Eu fiquei mais recluso, porém mais comunicativo na internet e redes sociais. Tudo era motivo de briga.

Quer saber mais?

Em seguida, o cantor contou quem foi a pessoa que o ajudou a entender que precisava de ajuda para sair do buraco em que havia entrado.

Minha mulher chegou em mim um dia e falou que eu não estava bem, que eu precisava largar o celular e me tratar. Eu dava muita atenção para os comentários ruins sobre o meu trabalho e isso mexia demais comigo.

Efeitos da Covid-19

Ao falar se a pandemia de certa forma prejudicou sua recuperação, o músico surpreendeu o público com sua resposta.

A quarentena me fez ficar mais próximo das pessoas que realmente se importam comigo.

Conselhos!

Ainda durante o bate-papo com Ota, Ferrugem aconselhou quem estava assistindo ao programa sobre o que se deve fazer ao ser diagnosticado com depressão.

Procuro dizer que primeiramente a gente tem que segurar na mão de alguém. Confiei na minha esposa e ela mudou minha vida completamente. Graças a Deus!

Que sorte a nossa que você se recuperou e tem alegria de sobra pra voltar aos palcos após esse momento difícil, Ferrugem!