Topo

Suposto affair de Gusttavo Lima posa com namorado 'sósia' do cantor

Huma Kimak esclareceu semelhança entre namorado e Gusttavo Lima depois de polêmica na web - Reprodução/Instagram/@humakimak
Huma Kimak esclareceu semelhança entre namorado e Gusttavo Lima depois de polêmica na web Imagem: Reprodução/Instagram/@humakimak

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 11h57Atualizada em 15/10/2020 15h48

A influenciadora digital Huma Kimak, apontada como pivô do divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita, afastou os rumores de affair ao postar um vídeo com o namorado, "sósia" do cantor sertanejo.

Na noite de ontem, ela usou seus stories no Instagram para filmar um momento romântico com o rapaz, identificado como Marcos Ferreira.

No vídeo, ela aparece "competindo" com seu cachorro de estimação pela atenção de Lucas, que fazia massagem no bichinho.

"Carinho em mim que é bom, nada", "protestou" Huma.

A influenciadora foi envolvida em boatos envolvendo Gusttavo Lima depois que Day McCarthy, personalidade polêmica da web, publicou um vídeo em que ela beijava um homem que supostamente seria o cantor.

Pouco depois, Huma usou seu perfil na rede social para esclarecer a situação, apontando a semelhança entre seu namorado e o sertanejo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Marcos Ferreira é o namorado de Huma Kimak, e não Lucas Leite. A informação já foi corrigida.