Topo

Luana Piovani mostra visual para nova personagem: 'Embalada a vácuo'

Luana Piovani mostrou processo de caracterização para personagem na TV portuguesa - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani mostrou processo de caracterização para personagem na TV portuguesa Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 13h58Atualizada em 15/10/2020 14h00

Luana Piovani compartilhou a transformação de seu visual para uma nova personagem, Michelly.

A atriz está se preparando para seu primeiro trabalho na televisão de Portugal, onde mora. Para o projeto, Piovani adotou alongamento de unhas e fez uma superprodução de cabelo e maquiagem, elogiando o resultado em seus stories, na tarde de hoje.

"Vou nem botar filtro, né. Por que eu tô toda maquiada, toda penteada, não preciso disso", brincou ela, ao mostrar o resultado final da personagem.

"Gosta, Luana?", perguntou o cabeleireiro da SIC, canal em que a atriz gravará o novo projeto.

"Gente, Mário, maravilhoso, cabeleireiro, fez isso aqui em mim e tá perguntando se eu gosto. Mário, eu não gosto não, amor. Quero saber se você não quer ir lá pra casa pra todo dia eu acordar desse jeito", respondeu ela, bem-humorada.

Piovani mostrou o "primeiro passo" de sua carreira na Europa na segunda semana de setembro, ao pisar pela primeira vez nos estúdios do atual trabalho.

Mas após ser diagnosticada com covid-19, poucos dias depois, a brasileira teve que adiar seus planos, interrompendo sua preparação.

Agora, ela já entrou na pele de Michelly, e se filmou com um vestido azul justo e decotado, destacando a ousadia de sua personagem.

"Gente, esse cabelo aqui que coisa maravilhosa. Essa é a Michelly, gente, que coisa básica, totalmente embalada a vácuo. Moça de família, fino trato. Bela, recatada e do lar", ironizou.