Topo

Luísa Sonza faz novo desabafo: 'Vai passar, ás vezes por cima de você'

Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 19h31

Luísa Sonza, usou seu twitter hoje para fazer um novo desabafo, a cantora que tem sofrido críticas e ataques desde que assumiu que estava namorando com Vitão, em setembro, cinco meses após o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes.

"Relaxa, tudo vai passar. Às vezes por cima de você, mas passa". escreveu Luísa.

Luisa sonza faz desabafo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Além de Luísa, o cantor também tem sofrido ataques de haters, principalmente pelo suposto comentário "meu casal" que ele teria deixado numa foto de Whindersson e Sonza. Porém, a cantora afirma que o print que circula nas redes mostrando o "gesto" do cantor é falso.

Na última segunda-feira (12), Vitão passou por um constrangimento ao atender supostos fãs, o cantor foi alvo de uma pegadinha, algumas pessoas gravaram um vídeo ao lado dele e começaram a falar "meu casal", deixando o cantor sem graça.

Em seu Twitter, o comediante Whindersson Nunes se manifestou e saiu em defesa ao atual da ex. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada", escreveu o humorista.