Topo

Mariana Goldfarb mostra axilas suadas e faz reflexão: 'A vida tem disso'

Mariana Goldfarb publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @marianagoldfarb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 19h32

Mariana Goldfarb chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais após participação em live. Ela publicou uma foto em que exibe as axilas suadas e fez uma reflexão sobre o comportamento das pessoas.

"Falar de assuntos como distorção da imagem, compulsão, dissociação, essência, autoconhecimento e o tanto que a falta desses últimos gera tanto impacto negativo na vida das pessoas me deixa nervosa", disse a modelo e apresentadora na legenda.

"Está aí a prova. Suando com classe e por uma boa causa. A vida tem disso e o melhor de tudo é saber que eu não estou sozinha", concluiu ela na sequência. Nos Stories do Instagram, ela reforçou que costuma suar por conta do nervosismo.

A foto recebeu elogios dos fãs nos comentários do Instagram. "Bom saber que não é só eu que transpiro tanto", afirmou uma das seguidoras. "Até a sua axila suada é linda porque você é uma pessoa do bem", destacou outra.

Ontem, Mariana Goldfarb exibiu uma sequência de fotos com o marido, Cauã Reymond. Em publicação no Instagram, ela mostrou os registros feitos durante uma viagem pelo Reino Unido em 2017.