Topo

Tata Werneck faz o cupido e junta seguidora com irmão de Rafa Vitti

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos há 3 anos e têm juntos a filha Clara - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos há 3 anos e têm juntos a filha Clara Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 09h23Atualizada em 15/10/2020 18h32

A atriz Tata Werneck respondeu de forma bem-humorada uma seguidora que fez uma "revelação" ontem: ela tem uma queda por Rafael Vitti, ator e marido de Tata. A humorista não perdeu tempo e já juntou a menina com o cunhado, irmão de Rafa!

Tudo começou quando uma fã chamada Julia fez um desabafo no Twitter pedindo perdão para Tata por gostar tanto do Rafael, com quem a apresentadora está junta desde 2017 e tem uma filha.

"Me perdoa Tata Werneck, mas eu sou apaixonada pelo seu marido".

E o que era uma simples confissão repercutiu tanto que a própria Tata Werneck respondeu a moça no privado da rede social.

"Pega o irmão, boba", escreveu Tata. A própria seguidora compartilhou a resposta e a surpresa pela atriz ter mandado mensagem para ela.

E a história fica ainda melhor: o irmão de Rafael, Francico Vitti, comentou o tuíte.

"O que que tem eu?", questionou.

A história continuou no perfil do irmão de Rafael. Francisco retuitou o post e afirmou, ironicamente: "Eu sou difícil kkkkkk (ata)".

Julia não perdeu tempo e respondeu dizendo que estava recebendo ameaças se desperdiçasse chance de beijar Francisco "com a benção" de Tata Werneck.

Os dois continuaram a conversa: Francisco escreveu "eu no Tinder quando na verdade o Twitter é o verdadeiro matchmaker", e Julia já engatou um convite: "Cadê você me chamando pra ir no baixo bota dar um beijinho com gosto de cerveja?"

Ele lembrou: "Só depois da vacina... enquanto isso to ficando em casa".

Julia ainda recebeu mais uma mensagem de Tata: "Já vi que trocaram mensagens, te vejo no Natal em família".

Alguns ousados ainda se apresentaram como cunhado da apresentadora, mesmo sem provas. Mas no fim, a moça apaixonada por Rafael acabou encantada com a surpresa de atriz e apresentadora global.

"A Tata Werneck me mandou mensagem, vocês acham mesmo que vou pensar em macho?", afirmou ela.