Topo

Teló quase recusou convite para 'The Voice': 'Não sabia se daria conta'

Michel Teló, durante The Voice Brasil - Reprodução/Globo
Michel Teló, durante The Voice Brasil Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 18h16

A nona temporada do "The Voice Brasil" estreia hoje (15) e os técnicos do programa, Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, participaram de uma live no perfil da Rede Globo no Instagram.

Teló é o jurado com maior número de vitórias: já são cinco. Durante a live comandada por Jeniffer Nascimento, o cantor confessou que quase recusou o convite para integrar o reality.

"Quando me convidaram eu quase recusei, eu gelei. Pensei: 'Meu Deus do céu, será que eu vou dar conta daquela cadeira?' Mas agora já ganhei cinco vezes!", disse.

O sertanejo entrou no reality show no lugar de Daniel e contou que, apesar do nervosismo inicial, logo passou a se sentir à vontade e criou uma conexão especial com os candidatos quase que imediatamente.

"É uma honra poder participar, eu sou apaixonado pelo The Voice. É um programa muito gostoso. Eu sempre me identifiquei com os candidatos, desde a primeira temporada", concluiu o cantor.

Há alguns dias, ele publicou um registro divertido com um look especial para as gravações. Será que vem mais uma vitória por aí?