Topo

Antonio Fagundes relembra parceria com Fernanda Montenegro em 1968

Antonio Fagundes compartilhou imagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram @antoniofagundes
Antonio Fagundes compartilhou imagem nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @antoniofagundes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 21h47

Antonio Fagundes aproveitou o aniversário de Fernanda Montenegro, que completa 91 anos, para homenagear a atriz nas redes sociais. Ele mostrou um registro do primeiro trabalho que realizaram juntos.

"Em 1968, com 20 anos, fiz a peça "Marta Saré", de Gianfrancesco Guarnieri. Uma peça cantada com música de Edu Lobo, direção do Fernando Torres e o cenário impecável de Flávio Império", relembrou o ator na legenda.

"Traz muita saudade, especialmente por ter presenciado a genialidade de Fernanda no palco. Um verdadeiro privilégio. Celebro então o dia de hoje com essa feliz lembrança", completou na sequência do texto.

Os fãs do ator elogiaram a homenagem. "Que orgulho de ter vocês neste país", afirmou uma das seguidoras. "Dama máxima da TV. Exemplo para todas as gerações", disse outra sobre Fernanda. "Foto de peso", afirmou um terceiro.

Fernanda Montenegro também recebeu homenagens de Caetano Veloso e Fernanda Torres. A filha da atriz compartilhou um clique antigo e recebeu um agradecimento nos comentários.