Topo

Biel e Luiza se recusam a participar de 'parabéns' de Mariano: 'Ranço'

A Fazenda 2020: Biel diz que está com ranço de Mariano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel diz que está com ranço de Mariano Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 18h26

Com um dia de atraso, os peões de "A Fazenda 2020" (RecordTV) se reuniram na tarde de hoje para cantar parabéns para Mariano, que fez aniversário ontem. Luiza Ambiel e Biel não quiseram participar da "comemoração". "Tô com ranço", disparou Biel se referindo ao sertanejo. Já a atriz disse: "Se sobrar um pedaço de bolo, eu como escondido".

Logo depois, Victória Villarim levou um pedaço de bolo para Biel e Luiza no quarto. "Tá gostos, viu?! Vão ver eu comendo (o bolo)...mas eu só estou comendo porque foi a Tays que fez", disse Biel. Um pouco antes, o clima era de tensão na casa. Luiza e Raissa discutiram e a modelo se descontrolou e saiu xingando e chutando a porta do banheiro.

Raissa foi falar com Luiza que não achou certo a postura dela ontem. Logo após escapar da quinta roça de "A Fazenda 12", Luiza contou para Biel que Mariano e Jakelyne Oliveira estavam falando mal sobre ele na sala da sede. "Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que".

A Fazenda 2020: Peões cantam parabéns para Mariano - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Peões cantam parabéns para Mariano
Imagem: Reprodução/Playplus