Topo

Biel é o primeiro peão a ser salvo em roça que bateu recorde de votos

A Fazenda 2020: Biel durante eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel durante eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 00h13

Biel foi o primeiro peão a ser salvo da quinta roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e liberado por Marcos Mion para voltar para a sede. Carol Narizinho e Tays Reis ainda aguardam o resultado final. Uma das duas será eliminada. E para anunciar o resultado, Marcos Mion começou:

Cada um à sua maneira, todos se envolveram na ideia de traduzir emoções, em palavras. Todos vocês se envolveram nesse desafio".

Logo após, Marcos Mion anunciou: "Biel, o Brasil votou e decidiu te dar mais uma oportunidade, mais uma semana na fazenda".

Esta roça bateu novo recorde na história do reality. O apresentador comunicou o feito ao vivo: "Passamos de meio bilhão de votos. Recorde absoluto de todas as edições da Fazenda. Brasil altamente envolvido".

A Fazenda 2020: Biel, Carol Narizinho e Tays Reis na roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Carol Narizinho e Tays Reis na roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Entenda como a roça se formou

A fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis para a roça. Já Carol Narizinho foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e Carol puxou Biel. Na dinâmica do "Resta um", Mariano acabou sobrando e automaticamente caiu na zona de risco. Seguindo o protocolo do programa, o último peão a formar a roça precisa vetar alguém da prova do fazendeiro. Mariano escolheu vetar Biel, que, segundo ele, é um forte concorrente de provas.