Topo

Biel para Tays Reis: 'Não estou aqui para te manipular'

A Fazenda 2020: Tays Reis e Biel acertas as arestas após madrugada de confusões - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays Reis e Biel acertas as arestas após madrugada de confusões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 04h16

Após uma madrugada recheada de polêmicas, Biel e Tays Reis, que escaparam da quinta roça de "A Fazenda 2020, tiveram uma discussão sobre os problemas de acreditar em tudo que é dito por Luiza Ambiel.

Tays Reis se mostrou incomodada que uma fofoca de Luiza causou forte briga entre Biel e Mariano e alertou o companheiro no reality da RecordTV para tomar cuidado com a atriz no confinamento.

"Fala mal de mim o tempo inteiro, me odeia e me colocou na roça", disse Tays. "Tá, foi mentira o que ela me falou?", questionou Biel. "Eu tava lá?", rebateu a cantora.

"Não, você acha justo?", voltou a perguntar Biel. "Você acha que é 100% verdade o que Luiza fala?", indagou tays.

Juliano confirmou tudo. Você mantém a sua convicção, eu mantenho a minha e quando a gente sair vê quem estava certo".

O casal voltou a ter uma DR momentos depois e Biel tratou de aconselhar Tays a agir como achar melhor dentro do confinamento de "A Fazenda 12".

"Lide com a pressão de fora como acha que tem de lidar, mas saiba que você está conhecendo a pessoa que eu sou. Sei que te conheço e tudo o que a Luiza me diz eu sei que você não é", contou o cantor.

A cantora dona do hit "Paredão Metralhadora" se diz pé atrás com Luiza e não quer aproximação por tudo que já ouviu de negativo da própria peoa a seu respeito. Biel a aconselhou a seguir o seu coração no jogo.

Ela também já falou de mim. Quando chega no ao vivo, ela surta. É o jeito dela. O ao vivo é o contato mais direto que temos com o povo. Tenho certeza que quando passar esse turbilhão de roça vocês vão se aceitar".

"E se sinta no seu direito a tomar qualquer atitude sobre a minha pessoa. Vou entender. Não estou aqui para te manipular. Saiba disso", finalizou.