Topo

Carioca cria paródia do hit 'É tarde demais', mas é criticado por blackface

A Fazenda 2020: Quadro "Sofazenda" brincou com Luiza Ambiel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Quadro 'Sofazenda' brincou com Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 00h11

Na noite de hoje, o humorista Carioca lançou o quinto episódio do quadro "Sofazenda", em "A Fazenda 2020", e foi todo focado em torno da fazendeira da semana, Luiza Ambiel.

Ele abriu as brincadeiras citando que o reality show da RecordTV possui a trama da "Vingadora - com Tays Reis". Todas as brigas recentes da cantora com MC Mirella, Stéfani Bays e Luiza Ambiel foram destacadas para alegria dos fãs da atração rural.

Uma donzela arretada que despertou a ira de uma fazendeira que se achava rainha".

Em seguida, o humorista ironizou Luiza Ambiel lembrando que ela acabou se dando mal após as tretas com Tays com seu tombo na festa #TBT. E criou um looping eterno de seu tombo em vários cenários divertidos.

Outro trecho da brincadeira trouxe uma paródia das famosas vendas do cogumelo do sol, mas intitulado como "cogumelo da roça".

"Remédio para evitar raiva, atravessar cinco camas para atacar as inimigas. Você vai ficar numa nice. Dá aquela instantânea e leva um chá de cadeira da eliminação", ironizou.

Por fim, Carioca lançou a paródia da música 'É tarde demais', do Raça Negra, para brincar com o relacionamento de Luiza Ambiel com o cantor Luiz Carlos.

Hoje é você que é fazendeira amor. Treta com os homi e com as mulhé. Agora você sabe que eu sofri no amor. Se tem doce de leite na colher. Por tudo cê chora. Cê não tem noção. É uma punição. É mala demais".

Público reage ao blackface do humorista

Ao pintar o rosto para interpretar Luiz Carlos, líder do grupo Raça Negra, o humorista foi criticado nas redes sociais pela prática chamada blackface. Esse tipo de recurso é historicamente condenado, e o público não perdoou.

Procurada, a assessoria da Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.