Topo

Carol Narizinho manda recado a Rodrigo Moraes: 'Saiu antes de mim, né?'

A Fazenda 2020: Carol Narizinho fala com Victor Sarro em programa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho fala com Victor Sarro em programa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 19h28

Carol Narizinho mandou um recado para Rodrigo Moraes na Live do Eliminado, realizada no canal oficial de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no YouTube. Os dois tiveram desentendimentos dentro do reality.

Saiu antes de mim, né? Quem é que não tem sangue nos olhos aqui? Eu fiquei mais que você, e ainda te mandei embora, hein?"

Em seguida, foi mostrado um recado gravado por Rodrigo especialmente para ela, lembrando da ironia feita contra ela ("É punição, é punição") e exaltando os chamados "guris da baia", grupo do qual ele fazia parte. Carol não perdeu a chance de ironizar. "Quem são os 'guris da baia' que estão lá ainda?". Atualmente, apenas Biel permanece no jogo.

Questionada se a postura de "coach" de Rodrigo o atrapalhou no jogo, ela abriu o jogo.

Acho que deu muito errado. Por que ele queria mostrar uma perfeição — como eu falei, o Senhor Perfeição —, que ele estava sempre no controle, que estava sempre certo nas suas atitudes e acabou parecendo soberbo, acabou deixando de passar a emoção que o público quer ver. Não adianta a pessoa jogar, ser centrada e fazer tudo certinho e esquecer do coração, da emoção de viver aquilo lá".

Carol também relembrou o momento em que a relação entre ela e Rodrigo começou a azedar dentro do reality. "Foi ali, naquela noite (da briga com Luiza Ambiel). Por causa da Luiza, que ele comprou a briga, porque eu subi na mesa e tomei punição — e por isso que eu voltei com isso da punição, porque ele me mandou justificando por causa da punição, mas na festa anterior, o Lucas subiu na mesa e não tomou punição", relembrou.