Topo

Elza Soares faz balanço sobre o Brasil 2020: 'Me corta feito faca afiada'

Elza deixou mensagem de esperança para seguidores ao falar dos desafios de 2020 Imagem: Reprodução/Instagram/@elzasoaresoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 14h20Atualizada em 16/10/2020 14h38

Elza Soares fez um balanço sobre 2020 em um texto para seus seguidores no Instagram.

Apesar de comemorar o ano de "muito trabalho", a cantora lamentou que o saldo positivo não valha para a maioria dos brasileiros, afirmando que a realidade do país durante a pandemia de covid-19 lhe "corta feito faca afiada".

"My loves, vocês viram que faltam pouco mais de dois meses para dois mil e vinte acabar? Mais da metade do ano já passou e apesar de muito trabalho, graças a Deus, podemos considerar que foi um ano difícil, não é mesmo? Essa doença grave tomou nosso planeta e ainda está aí fazendo estragos dia após dia. Temos que nos cuidar, gentem. A coisa é séria", começou Elza na mensagem, recomendando que os fãs sigam as medidas de segurança contra o vírus.

Ao comentar a situação do Brasil em 2020, ela ainda lembrou as eleições municipais em novembro e desejou que os representantes eleitos sejam "pessoas de fibra".

"Como se não bastasse, ainda teremos eleições, e torço muito para que todxs saibamos eleger pessoas de fibra, com caráter e coragem para mudar esse nosso Brasil de Deus. Se for pra fazer um balanço do ano, agradeço por tudo o que vivi e por todos os trabalhos que tive e ainda tenho. Vejo que essa não é a realidade da maioria do nosso povo e isso me corta feito faca afiada", continuou.

Apesar dos obstáculos, a artista, que completou 90 anos em junho, encerrou o texto com uma mensagem de esperança para os próximos meses.

"Mas olha só, não desanimem de 2020. Não desanimem do ano desafiador que vem aí. Não desanimem da vida, gentem! Tenha fé! Eu sei bem o que é se ver sem saída, mas assim mesmo encontrar uma brecha para dias melhores. Sinta meu abraço e meu beijo carinhoso", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Elza Soares faz balanço sobre o Brasil 2020: 'Me corta feito faca afiada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!