Topo

Fernanda Souza exalta novo trabalho do ex, Thiaguinho: 'Você é gigante'

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação em outubro de 2019 - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação em outubro de 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/10/2020 11h35

Fernanda Souza foi às redes sociais expressar seu orgulho pela estreia da série musical "Tardezinha" (Globoplay), estrelada pelo ex-marido, Thiaguinho.

"Vi de perto o quanto Thiago André é um ponto fora da curva. Vi de perto o quanto ele é especial e vi nascer esse documentário, ao qual assisti com um rolo de papel do lado. Eu sabia que ia me emocionar", disse a atriz, em vídeos publicados no Instagram.

"É a maior festa do Brasil. Você têm noção do que são 50 mil pessoas no Maracanã? Quando você é gigante, faz com que as coisas se tornem gigante. E foi isso que aconteceu, Thiago André. A 'Tardezinha' ficou do seu tamanho, porque você é gigante", elogiou.

"Tardezinha é uma festa com alma porque é um cantor que põe sua alma no palco. Você vê o quanto ele gosta de fazer aquilo", acrescentou a artista, que anunciou a separação do cantor em outubro do ano passado.

O pagodeiro retribuiu o carinho repostando os vídeos de Fernanda. "Agradeço a Deus por ter colocado alguém tão especial no meu caminho", escreveu.

Thiaguinho gravou o show "Tardezinha", em que apresenta clássicos do pagode, no último mês de dezembro. Ontem, a série documental sobre a apresentação chegou à plataforma de streaming Globo Play.

"Esse é um sonho que nunca sonhei. Eu nunca imaginei cantar no Maracanã. Quando surgiu a proposta de cantar lá, palco de grandes artistas da música mundial, me veio logo na cabeça o Frank Sinatra. Não é um sonho só meu, é de quem me acompanha e me ajuda a realizar", disse o cantor, ao UOL.