Topo

Fiorella Mattheis aponta golpe no WhatsApp: 'Tentando se passar por mim'

Fiorella Mattheis fez alerta nas redes sociais - Reprodução/Instagram @fiorellamattheis
Fiorella Mattheis fez alerta nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @fiorellamattheis

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 17h08

Fiorella Mattheis usou o Instagram para alertar os seguidores sobre um golpe no WhatsApp. A atriz afirma que estão utilizando a sua identidade para enganar amigos e familiares.

"Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro pelo WhatsApp. Não sou eu. Esse número não é meu", escreveu a artista na legenda. Ela também mostrou uma captura de tela com a foto utilizada pelos golpistas no aplicativo de mensagens.

Os fãs da atriz brincaram com a situação nos comentários. "E qual é o seu número?", indagou um dos seguidores. "Estava bom demais para ser verdade. Eu achei que você estava desabafando", disse outro.

Seguidores também enviaram mensagens de apoio. "O povo está complicado mesmo. Fica o alerta, até mesmo aos outros que estão tendo os seus números clonados. Fé em Deus que tudo vai dar certo", destacou uma fã.

Em agosto, Fiorella Mattheis falou sobre o trabalho com a "Gringa", brechó de luxo criado por ela. "14 horas de trabalho por dia e muito aprendizado", enalteceu ela em entrevista ao Gshow.