Topo

Galisteu diz que faz mil abdominais por dia, em encontro com Cicarelli

Adriane Galisteu e Daniella Cicarelli - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu e Daniella Cicarelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 08h23

Adriane Galisteu, 47, e Daniella Cicarelli, 41, se reencontraram em clínica de estética, na quinta-feira (15). As apresentadoras estiveram no local para realizar sessões de ressonância magnética para ajudar na hipertrofia e hiperplasia muscular.

O encontro não passou despercebido pelos stories de Galisteu, que registrou tudo para os seguidores. "Estou entrando pra fazer meu tratamento e olha quem encontro! Minha amiga amada!", disse.

Na ocasião, Ciccarelli questionou a amiga sobre uma "lenda" antiga. "Quando eu morava em Belo Horizonte e nem imaginava que ia te conhecer, pessoas falando que você fazia mil abdominais por dia. É verdade?", perguntou. "Verdade. Faço até hoje", garantiu Galisteu, que já revelou ser "neurótica" com o peso.

"Você corria na praia e nada balançava. Só a torcida", brincou Cicarelli. "Isso, infelizmente, não é verdade", respondeu Adriane Galisteu, que se despediu dizendo que ia fazer "abdômen e bunda". "Depois você manda nudes pra eu ver?", disse Cicarelli aos risos.