Topo

Jojo Todynho critica Luiza Ambiel por fazer fofoca a Biel: 'É ridículo'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho revelou a Stéfani que se afastou de Luiza Ambiel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho revelou a Stéfani que se afastou de Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 03h40

Durante a madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Jojo Todynho chamou Stéfani Bays para conversar e entender toda a crise com Luiza Ambiel. Após ouvir o relato de que a atriz revelou tudo o que falaram na sala durante a roça ao cantor, a funkeira se revoltou com a peoa.

"Entrou Biel e Juliano no quarto e ela começou a contar tudo. Lipe falou isso, Mariano aquilo. Já me irritei e falei 'coisa feia começar a fazer fofoca, fofoqueira'. Falei e veio tudo pra fora. Ela começou a dizer que não fez fofoca e que eu queria aparecer em cima de dela. 'Me respeita' ela disse. Quer respeito? Me respeita, fofoqueira", desabafou Stéfani.

Ela falou um monte de coisa e a gente bateu boca. Falei que não precisava aparecer as custas delas e que eu sempre respeitei. Nossa, surtei e quebrei as garrafas. A Victória tava no meio fazendo fofoca junto".

Jojo Todynho ficou chocada ao saber da presença de Victória Villarim no meio da confusão. Sté, por sua vez, não quer mais a amizade de Luiza Ambiel já que partiu para um jogo que não a agrada.

"Falei um monte de verdade. Não é possível eu estar maluca. Aí, vem falar para eu calar a boca e respeitar ela. Tá achando que é quem? Por isso eu fiquei puta. Falei muito", destacou Sté.

"Quero distância dela. Falo cordialmente e ela fica puxando assunto. Agora, só vou me afastando. Isso é feio. Te queima", declarou Jojo.

A funkeira deu razão a digital influencer, criticou a postura de leve e trás de Luiza e também deu por encerrada a relação construída em "A Fazenda 12".

É ridículo mesmo. Eu me afastei porque fez duas vezes comigo a mesma coisa. Pra eu não sair de mim, me afastei. Não vai prestar. Tanto é que ela viu que tá errada e puxa assunto. Eu respondo pela educação, mas depois de hoje acabou".

"Porque ela não falou pra ele vir nos perguntar o que tínhamos falado? Eu tava aqui e falaria na cara dele. Não precisa ficar desse negócio de fofoca e leva e trás. E ainda quer exigir respeito? Não sou maluca", finalizou.