Topo

Leonardo e a mulher celebram 24 anos juntos: 'Passei por várias situações'

Leonardo e Poliana - Reprodução/Instagram
Leonardo e Poliana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 15h18

O cantor Leonardo e sua esposa Poliana estão celebrando 24 anos de união. A mulher do sertanejo comemorou a data especial em seu Instagram e pediu para que os internautas não julgassem a história de amor do casal.

"16 de outubro de 1996! 24 anos juntos! Eu e Leonardo. Sem julgamentos, por favor. Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos", disse ela, ao compartilhar um vídeo de melhores momentos do casal.

"Comemoro com gratidão pelos aprendizados que adquiri, pela mulher forte que me tornei e por todos os desafios que enfrentei", completou.

Poliana e Leonardo são pais do cantor Zé Felipe. Durante as mais de duas décadas juntos tiveram uma separação. Nesse tempo, ele teve mais dois filhos, Matheus Vargas e João Guilherme. Além dos meninos, Leonardo tem outros filhos de relacionamentos anteriores, como Pedro Leonardo, Isabella Costa e Jéssica Beatriz Costa.

Na última semana veio o anúncio de que a família está aumentando, Zé Felipe e a influencer Virginia Fonseca estão à espera do primeiro filho.