Topo

Luciano Camargo celebra 17 anos de casamento: 'Com você eternamente'

Luciano Camargou mostrou foto do casamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram @camargoluciano
Luciano Camargou mostrou foto do casamento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @camargoluciano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 23h41

Luciano Camargo usou as redes sociais para celebrar os 17 anos de casamento com a mulher, Flávia Fonseca. O cantor publicou uma foto do casamento e exaltou o romantismo da relação.

"Com você eternamente. O amor se conjuga em todos os tempos, quando o ato se eterniza no encontro do seu olhar. Do acordar ao dormir, dos sonhos juntos, do superar e acreditar. Os atos nos movem em um um único sentido: Nos sentirmos um só", escreveu Luciano na legenda.

17 anos de união, de comunhão, de compartilhar a vida a dois, depois aumentando com as nossas filhas... Somando com namoro , são 20... Com vc eternamente, não só pq o ato de amar é eterno. Mas pq o amor se conjuga em todos os tempos, quando o ato se eterniza no encontro do seu olhar. Do acordar ao dormir, dos sonhos juntos, do superar e acreditar... Os atos nos movem em um um único sentido: nos sentirmos um só. Quando escolhi a data 16 de outubro para casar com minha amada, eu não sabia que por 3 vezes ela seria tão importante para mim. É o o dia do alimento - e qual o maior alimento pra vida? Conhecer a palavra de Deus e na Bíblia diz que Jesus é o pão da vida, Jesus é amor, e ninguém dá o pão de verdade se não tiver amor.... Quando eu e toda equipe desse meu projeto estávamos conversando para definir uma data de lançamento, vimos q para dar o tempo de estratégia o dia ideal seria 16 de outubro.... olha só: o dia do alimento chegando a mim de novo... Minha amada, em momentos tão difíceis para o mundo onde há tantas incertezas, medo, falta de esperança e desamor pela vida, dizer que eu estou vivendo o melhor momento de minha vida soaria egoísmo, mas minha vida com vc é assim... todos os dias é o meu melhor momento e hj, no aniversário do nosso casamento, nasce oficialmente " A Ti Entrego". E não poderia ser outra data, pois ele foi feito com muito amor, falando do maior amor do mundo, o de Jesus por nós... Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo por toda minha vida @flaviafcamargo

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

O cantor também destacou que, considerando o namoro, já são 20 anos de relacionamento com a arquiteta. "Dizer que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida soaria egoísmo, mas minha vida com você é assim. Todo o dia é meu melhor momento".

Em abril, Luciano Camargo afirmou que raramente briga com Flávia Fonseca. "O segredo é respeitar a mulher que você ama. Prestar atenção no jeito que responde para ela", disse ele em entrevista à Quem.