Topo

Ludmilla comemora 'gringos' em seu Insta após remix: 'Verdinha tá em dólar'

Ludmilla no clipe de Verdinha; Remix do norte-americano Nicky Jam trouxe sucesso internacional para a música Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 12h33Atualizada em 16/10/2020 12h36

Ludmilla se espantou com a quantidade de "gringos" em suas mensagens privadas no Instagram depois do lançamento do remix de "Verdinha" com o norte-americano Nicky Jam, um dos maiores nomes do reggaeton.

A cantora comemorou em seus stories a quantida de estrangeiros compartilhando a nova versão de seu hit, lançada na madrugada de hoje, e brincou que, depois do sucesso internacional, a "verdinha" mencionada na música será vendida em dólar.

"Menina, tem dias que eu acordo, e sabe aquele negócio do direct de gente com negocinho azul, verificado, bombando? Eu não tenho o hábito de olhar isso, mas tem muito gringo lá, tem muito gringo. Deve ser porque a verdinha tá sendo exportada agora, verdinha agora é internacional, amor, agora tá em dólar", brincou Ludmilla, detalhando que famosos estrangeiros, com perfil verificado, estão compartilhando sua música.

"O Nicky Jam gravou um remix e agora a verdinha está sendo exportada pros 'States'. Tõ vendendo a grama da verdinha a um dólar, se tu não gostou, pega e vai embora, a verdinha agora tá custando é um dólar", cantou a carioca em seus stories, adaptando a letra original para falar da novidade internacional.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ludmilla comemora 'gringos' em seu Insta após remix: 'Verdinha tá em dólar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!