Topo

Mayra Cardi transforma despensa em closet, após reclamar de falta de espaço

Mayra Cardi gravou vídeos no espelho de segundo closet e explicou decisão de fazer mais um armário - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi gravou vídeos no espelho de segundo closet e explicou decisão de fazer mais um armário Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 10h02Atualizada em 16/10/2020 13h20

Mayra Cardi encontrou uma solução inusitada após reclamar da falta de espaço no closet de sua mansão recém-reformada, no interior de São Paulo.

A coach e empresária transformou um outro cômodo, que deveria ser a despensa, em um segundo armário para acomodar suas roupas e acessórios.

Segundo Mayra, apesar de ter doado "metade de seu armário" quando se mudou para a nova casa, ela ainda teve dificuldade para acomodar todos os seus pertences.

Em setembro, durante a visita de uma organizadora profissional, a ex-"BBB" já tinha apontado que o closet planejado era insuficiente para suas roupas.

"Eu ainda não mostrei meu closet pra vocês porque eu quero fazer surpresa, porque tá ficando muito bonito meu quarto. Mas eu tenho tanta coisa, tanta coisa, tanta coisa, e olha que eu falei pra vocês, que as minhas coisas não couberam no meu closet, que eu mandei fazer um closet lindo no meu quarto, mas as minhas coisas não couberam", relembrou ela na noite de ontem, em seus stories no Instagram.

Gravando os vídeos com araras de roupa de plano de fundo, Mayra explicou que estava no cômodo improvisado, no térreo da mansão de dois andares, justificando sua decisão de expandir o closet.

"Eu dei coisa pra caramba, eu dei, quando eu vim pra cá, eu dei metade do meu closet inteiro. Mas tenho tanta coisa, tanta coisa, tanta coisa, que eu tive que fazer outro closet. Então hoje eu tenho dois closets, um na parte de baixo e outro na parte de cima (da casa)", detalhou.

"Na verdade aqui era uma despensa, despensa de comida mesmo, mas aí virou closet, porque a gente tem mais roupa que comida. Mentira, a gente tem muita comida também, mas, a gente tem muita roupa", completou a coach de emagrecimento, depois de passar o dia no hospital com a filha Sophia.