Topo

Noiva de Zé Felipe, Virginia Fonseca mostra projeto para nova mansão

Virginia Fonseca contratou arquitetos para dar um "up" na decoração de casa - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca contratou arquitetos para dar um "up" na decoração de casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/10/2020 09h42

O sertanejo Zé Felipe e a noiva, Virginia Fonseca, se mudaram recentemente para uma mansão alugada em Goiânia e, agora, planejam a decoração do imóvel. Virginia, que está grávida, mostrou o projeto desenvolvido por arquitetos.

Virginia mostrou, em seu tablet, como vai ficar o escritório de Zé Felipe — com instrumentos pendurados na parede e barzinho de bebidas —, a ampla sala, o cinema, o estúdio de gravação de vídeos, o quarto do casal e a área externa da casa.

A influenciadora diz que ainda estão pensando em um tema para o quarto da filha, Manu, mas que ainda não decidiram. "Ainda bem que não fizemos quarto de visita, porque agora vai ser o quarto do bebê".

Depois de postar o vídeo, Virginia admitiu, no Twitter, que não planejava ter um filho — ou mesmo namorar — por um bom tempo. "'Eu não vou namorar, não vou me apegar'. Três meses depois, namorando e grávida", publicou com bom humor.

Virginia e Zé Felipe, que descobriram a gravidez da influenciadora no começo do mês, estão morando no mesmo condomínio em que vivem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Leonardo, pai de Zé Felipe.