Topo

Paula Fernandes celebra aniversário da mãe: 'Sempre foi flor'

Paula Fernandes fez homenagem nas redes sociais - Publicação/Instagram @paulafernandes
Paula Fernandes fez homenagem nas redes sociais Imagem: Publicação/Instagram @paulafernandes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 19h30

Paula Fernandes aproveitou o aniversário da mãe, Dulce Souza, para fazer uma homenagem nas redes sociais. Sem revelar a idade, ela escreveu um texto para exaltar a relação entre elas.

"Minha mãe sempre foi bela, estudiosa, guerreira, amorosa. Mamãe tem tantas qualidades que não cabem nessa homenagem. Ela que sempre foi flor, se tornou jardineira quando deu à luz a mim e meu irmão Nilmar", escreveu a cantora na legenda.

"Com carinho e cuidado ela nos regou, podou e criou com dificuldade e sabedoria de quem era flor, mas sabia cuidar do seu jardim. A cada dia que passa te admiro mais por sua força e capacidade", completou na sequência do texto.

A homenagem foi elogiada pelos seguidores no Instagram. "Que texto lindo! Ela deve sentir muito orgulho de você", afirmou uma das fãs. "O verdadeiro significado de tanto faz. As duas são lindas", destacou outra.

No início de outubro, Paula Fernandes usou as redes sociais para compartilhar fotos de um final de semana romântico com o namorado, Ronny Cecconello. "Pelos olhos dele", disse ela sobre uma das imagens publicadas.